Administração de Condomínios

A Crase Sigma administra atualmente cerca de 1.450 condomínios residenciais, comerciais ou shoppings centers na cidade do Rio de Janeiro, com quase 55.000 unidades habitacionais ou comerciais, e mais de 200.000 pessoas residindo ou trabalhando. Estes condomínios empregam mais de 10.000 funcionários e os orçamentos de suas despesas e custos somados representam valores expressivos que a Crase Sigma arrecada mensalmente e paga a funcionários, concessionárias de serviços públicos, elevadores, etc. Esse é o universo de nosso trabalho, esse é o tamanho de nossa responsabilidade, essa é a melhor aferição de eficiência de nossas atividades.

Outros pontos relevantes do nosso trabalho de administração de condomínio são:

• A Crase Sigma não cobra percentual sobre arrecadação dos condomínios, cobra apenas uma parcela fixa, ajustada em contrato.

• A Crase Sigma tem feito sucesso com a implantação de condomínios em diversos prédios ou condomínios de diversos prédios ou casas fazendo tudo funcionar de forma eficiente, profissional e harmoniosa.

• Também merece destaque o sistema de núcleos de consultores composto por coordenadores e seus consultores, responsável pela administração de condomínios. Este modelo de administração apresenta um grande número de vantagens quando comparado com os adotados por outras administradoras. Com ele, o síndico ou administradores são atendidos por um grupo de profissionais sempre prontos para atendê-los.

Esse sistema permite também que o consultor possa visitar o condomínio quando necessário e uma maior flexibilidade para agendar assembleias de condomínio.

Além das vantagens do atendimento por uma equipe de profissionais, o cliente Crase Sigma conta com o apoio do mais avançado sistema de informações em tempo real do mercado. Completamente integrado com os diferentes setores da empresa e com um terminal de consulta na mesa de cada funcionário do Núcleo de Consultores; o SCI (Sistema Crase Integrado) possibilita a consulta e emissão de todos os tipos de relatórios contábeis (extratos, balancetes, relação de devedores, etc), consulta e emissão de relatórios de consulta, relatórios gerenciais (cobrança, agenda de AGOs e AGEs, previsão orçamentária, fichas de síndico, etc), entre outros.

O Mercado de administração imobiliária sempre foi regulado pela cobrança de valores fixos de Taxa de Administração, reajustados periodicamente em razão da inflação ocorrida. Nos últimos anos, diversas administradoras decidiram estabelecer seus ganhos de forma proporcional à receita de seus clientes, como forma de proteção dos congelamentos, pacotes, etc, ficando assim imunes à qualquer ação do Governo. É a famosa cobrança pelo percentual de arrecadação condominial. A Crase Sigma questiona essa posição.

Scroll Up
Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?
Powered by