Propostas

Considerações importantes sobre a Taxa de Administração:

Nosso entendimento é de que para prédios semelhantes, em número de unidades e funcionários, os serviços são os mesmos e devem ter o mesmo preço. Não importa a localização, arrecadação ou grau de luxuosidade do prédio. Por isso continuamos a cobrar da mesma forma de trinta anos atrás.

Agora, após o Plano Real, outro artifício tem sido usado para aumentar o rendimento e dificultando a percepção clara dos potenciais clientes. Algumas empresas cobram dos condomínios preços reduzidos de Taxa de Administração sem deixar claro nas propostas os altos valores cobrados por procedimentos antes tidos como incluídos e agora considerados extras, tais como:

1. Cobrança pela presença de várias receitas em um só recibo. Cada linha representa um tipo de receita, por exemplo: Condomínio e Fundo de Reserva. A administradora estabelece um limite de no máximo duas receitas por recibo, ou seja, duas linhas impressas. Caso o condomínio precise incluir outra receita, tal como Déficit Orçamentário, será debitado um valor pela presença desta linha extra impressa no mesmo recibo; e assim sucessivamente;

2. Cobranças por espaços usados em arquivos;

3. Cobranças por serviços de motociclistas;

4. Cobrança de taxas bancárias por recebimentos feitos na administradora (o condomínio paga até por aqueles recibos que não forem processados pela rede bancária);

5. Tarifas pela elaboração de cheques salário;

6. Taxa para emitir o recibo de férias.

A Crase Sigma continua cobrando como sempre fez. Compare e comprove. Preencha o formulário de propostas e em pouco tempo entraremos em contato.

Scroll Up
Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?
Powered by